top of page

A ÁGUA MAGNETIZADA, também conhecida como água imantada, contribui para a promoção da saúde. Ela não substitui nenhum tratamento, mas completa e integra qualquer método de recuperação da saúde.
A água magnetizada representa um importante suplemento magnetico. Hoje é aplicada por cientistas e profissionais da saúde em diversas partes do mundo, isoladamente ou associada aos tratamentos convencionais, com resultados em casos de reumatismo, epilepsia, osteoporose, úlcera e outros. São Diversos os trabalhos científicos da água magnetizada.


Na França, o Dr. Louis Donnet é u dos pioneiros no estudo e na aplicação clínica da magnetoterapia através da água. O medico francês K.P.V. Menon aplicou regularmente a água imantada e depois de verificar diversos resultados declarou: 
"Á água imantada ataca diretamente a raiz da doença esteja ela onde estiver no corpo do paciente, fato este que não sou capaz de explicar".

ÁGUA MAGNETIZADA

Alguns pesquisadores apontam que ela"reorienta" as partículas compostas de ferro no sangue, tornando-as mais capazes de captar, transportar e transferir o oxigênio, provocando uma melhor oxigenação para todas as células.
Com base no posicionamento da medicina ortomolecular, a água magnetizada é útil na remoção dos radicais livres e de toxinas, Há evidencias contundentes de as alterações magnéticas no organismo aceleram o processo de ionização, o que contribui para a redução dos radicais livres, causadores de doenças degenerativas e do envelhecimento precoce, não havendo nem excesso e nem carências.
Á água magnetizada apresenta qualidades diuréticas leves e mineralizadoras, sem o inconveniente de forma micro cristais prejudiciais. Há um considerável poder de drenagem de toxias, facilitando a melhoria da funções dos vasos e ductos do organismo.

Segundo Matheus de Souza, especialista no assunto, a água magnetizada faz com que o sangue se movimente mais facilmente pelas artérias e vasos capilares, facilitando o trabalho do coração. Ao auxiliar na eliminação do colesterol, dos triglicérides e do ácido úrico, torna o sangue mais fluido, melhorando o funcionamento de todo o sistema circulatório.
Com o emprego da água magnetizada, o sangue apresenta mais facilidade e mobilidade para transportar os nutrientes e p oxigênio até as células, removendo o gás carbônico mais eficiente, além de reforçar os leucócitos (glóbulos brancos), que auxiliam no combate ás infecções, permitindo promover as funções de defesa do organismo. 
Em síntese, ingerir água magnetizada propicia um combate mais eficiente de numerosos distúrbios do sistema circulatório, inclusive na prevenção de problemas cardiovasculares ou enfartes. Outra característica da água magnetizada é que ele proporciona a eliminação de impurezas do sangue, além de atuar diretamente sobre os rins e bexiga, prevenindo afecções  como nefrite e cistite.

Á água magnetizada facilita funções do Sistema Nervoso Autônomo , um subsistema que ordena involuntariamente o trabalho de todos os órgõ do corpo. A água magnetizada estimula os impulsos elétricos que conduzem informações entre o Sistema Nervoso Central, os músculos e órgãos.
 

Pesquisas realizadas em todo o mundo revelam os benefícios da água magnetizada. Entre as organizações que já realizaram estudos sobre o efeito do tratamento magnético com água estão a NASA (Administração Norte-Americana do Espaço e da Aeronáutica), o INCIPE (Instituto Latino-Americano de Ciências e Pesquisas Biomagnéticas), SUS US Testing Company Inc., além de cientistas importantes do Japão, Índia e Estados Unidos.

ESTUDO SAN DIEGO (EUA)

O estudo foi realizado pelo Dr. Geraldo Balieiro e apresentada na 17ª Conferencia Internacional de San Diego - EUA.
Dr. Geraldo Balieiro comprovou que a água supermagnetizada pelo SYLOCIMOL é capaz de atuar na prevenção da osteoporose. E aumenta também a saturação de oxigênio na hemoglobina no sangue venoso, combatendo a hipóxia.

EM SUA CASA,

PALAVRAS DO DR LAIR RIBEIRO

EM SUA CASA,

bottom of page